Eventos

Feira do programa Miniempresa

O programa Miniempresa é uma iniciativa de aprendizado prático criada para incentivar o empreendedorismo jovem no Brasil. Idealizado pela Junior Achievement, o programa é desenvolvido em Lajeado pela ACIL e pela Unidade Parceiros Voluntários (UPV).

Em 2026, retornamos com turmas do Colégio Evangélico Alberto Torres e do Colégio Cenecista João Batista de Mello. Juntos, os estudantes compõem duas miniempresas: a Loop e a Sockonforto. Você pode conhecer e apoiar os projetos através dos perfis no Instagram: @_loopsae e @sockonforto   

A feira, onde serão comercializado os produtos criados durante o programa, será realizada no 27 de junho, das 13h30 às 18h, no Lajeado Shopping (BR-386, Km 486 – São Cristóvão)

27.03 | 13h30 às 18h
Lajeado Shopping
BR-386, Km 486 – São Cristóvão

 

 

Assine a newsletter
whatsapp