O repasse do valor referente ao trabalho realizado pelo Lions Clube Lajeado Florestal na portaria da 2ª Agroind Familiar – Feira Nacional de Máquinas, Equipamentos, Produtos e Serviços foi realizado na manhã de quinta, 28.07, na sede da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) pelo presidente da entidade, Valmor Scapini.
Ele ressaltou a importância da união entre as duas entidades para a gestão do controle de visitantes da 2ª edição da Feira. “Agradecemos ao Lions Clube de Lajeado pela doação de seu tempo e trabalho. Esse é o exemplo de uma parceria que deu certo. Queremos contar com esse trabalho em nossos próximos eventos”, salientou.
Segundo o presidente da comissão do Lions que reuniu cerca de 60 voluntários trabalhando durante a 2ª Agroind Familiar, Adilson Johann, o valor entregue pela Acil será repassado à entidade filantrópica de Lajeado. “A participação do Lions Clube é importante pelo seu histórico de trabalho voluntário para a comunidade. Ainda vamos definir qual entidade lajeadense irá receber a doação”, explica. A definição acontecerá em reunião do Clube na próxima semana.
A entrega foi acompanhada, além de Scapini e Johann, pelo vice-presidente da 2ª Agroind Familiar e também representante do Lions Clube, Hélio Trombini, e pelo coordenador de Eventos da Acil, Roger Lages.
Fonte: Assessoria de Imprensa
