Notícias

PQE promove “Excelência no Atendimento: uma abordagem de mediação”

12/09/2011
Releases

O Programa de Qualificação Empresarial (PQE), mantido pelo Comitê Regional da Qualidade Vale do Taquari (CRQVT) e Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), promove nesta terça-feira (13.09) o curso “Excelência no Atendimento: uma abordagem de mediação”, das 19h às 22h15min, na sala 1 da Acil.

O objetivo é estabelecer uma abordagem profissional que alcance a excelência no atendimento, com foco na fidelização do cliente, contribuindo efetivamente para a lucratividade empresarial. Também busca facilitar a performance no atendimento telefônico ou pessoal, tornando o atendimento personalizado, produtivo e qualificado e conhecer a importância estratégica do papel do atendimento na empresa e junto aos clientes.

A instrutora será Elizete Vargas, formada em Gestão Estratégica de Pessoas, Comunicação Social e Publicidade e Propaganda

Dentre os assuntos a serem abordados, destaque para o marketing pessoal, a ética e a postura profissional, além das relações interpessoais no atendimento a clientes internos e externos e as técnicas de atendimento ao público e ao telefone.
 
As vagas são limitadas. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3011-6980 ou e-mail pqe@acilajeado.org.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Assine a newsletter
whatsapp