Música na Praça de Alimentação é mais uma novidade da Expovale 2014. Os frequentadores do espaço vão curtir apresentações ao vivo durante os dez dias da 19ª Feira Comercial, Industrial e de Serviços do Vale do Taquari. O evento começa nesta sexta-feira, dia 7, com visitação do público após a cerimônia de abertura, prevista para as 18h, e segue até o próximo dia 16. Ocorre no Parque do Imigrante, em Lajeado.
Os shows da Praça de Alimentação estarão a cargo de 12 duplas e artistas, que subirão ao palco sempre às 16h e às 20h. É mais uma oportunidade para o público aproveitar e relaxar enquanto realiza suas refeições. Este ano, dez empresas irão servir os lanches na Praça de Alimentação, que estará localizada no pavilhão 6.
A Expovale 2014 é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. O patrocínio é de Bebidas Fruki e o apoio de Eurobier, Saffran Bebidas, Corsan, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Banco do Brasil, Randon, Grupo Bremil, Docile Alimentos, Benoit e Caixa Econômica Federal.
Shows da Praça de Alimentação
Sexta-feira (7/11)
20h: Eduardo Silva
Sábado (8/11)
16h: Xepa e Vampiro
20h: Ricardo Petter
Domingo (9/11)
16h: Sandro Nunes e Cica
20h: Banda Apple
Segunda (10/11)
20h: Leonardo Reis
Terça-feira (11/11)
20h: Jonas e Lucas
Quarta-feira (12/11)
20h: Mistura Fina
Quinta-feira (13/11)
20h: Pitty Trio
Sexta-feira (14/11)
20h: Eletrika Pop
Sábado (15/11)
16h: Lucas Brolese
20h: Pitty Trio
Domingo (16/11)
16h: Dionata Severo e Banda
Fonte: Assessoria de Imprensa da Expovale 2014
