A unidade da Junta Comercial (JC) de Lajeado está com novo servidor titular. Funcionário concursado da prefeitura de Lajeado, Juliano Dossena Junior substitui a servidora Solange de Conto que após 14 anos atuando no escritório local da JC, volta a atuar diretamente na administração municipal.
Dossena Jr, que é acadêmico de Direito, passa a ser o responsável pelas autenticações de livros e encaminhamentos de processos. “O Escritório Regional da Junta Comercial em Lajeado exerce um papel fundamental para o empresariado da região do Vale do Taquari”, destaca.
A área de atuação do escritório regional da JC Lajeado abrange mais 12 municípios: Arroio do Meio, Boqueirão do Leão, Capitão, Cruzeiro do Sul, Canudos do Vale, Forquetinha, Marques de Souza, Progresso, Santa Clara do Sul, Travesseiro, Pouso Novo e Sério. Assim, com a descentralização da sede em Porto Alegre, possibilita-se a prestação de serviços que outrora somente eram fornecidos na capital gaúcha. “Tendo em vista a importância do escritório regional, pretendemos empreender esforços para a consecução do nosso maior objetivo, ou seja, fornecer para a sociedade um serviço público de qualidade, célere e eficaz\”, depõe Dossena Jr.
O escritório da JC está sediado na Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) rua Silva Jardim, 96, centro. Atende de segunda a sexta das 08h30min às 11h30min e 13h30min às 16h30min. O telefone para contato é (51) 3011-6955.
Fonte: Assessoria de imprensa ACIL
