A terceira edição do painel “Inovação nos Negócios” promovida pela Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) acontece a partir das 18h30min da próxima terça-feira (10). O evento será realizado no auditório do Hospital Bruno Born (HBB) e terá apresentação dos cases do Grupo Fasa e da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (VTRP).
Durante a programação, o CEO do Grupo Fasa, Dimas Martins, fala sobre a importância das pessoas no processo de inovação das empresas. Ele explica como a sistematização dos processos e o cuidado com os profissionais podem aumentar positivamente a performance das empresas.
A superintendente executiva da Unimed VTRP, Rosilene Knebel, vai comentar sobre os desafios de otimizar os negócios existente e explorar novas oportunidades para conseguir inovar no mercado.
A programação é gratuita e aberta a todos os interessados. As inscrições estão abertas no site (clique aqui). O evento tem o patrocínio de Aracê Saúde e Estética, Uniclean Indústria Química, Unicred Premium e Zallon Hotel.