Notícias

Entidades credenciadas à Parceiros Voluntários de Lajeado estarão na Expovale + Construmóbil

08/11/2022
Institucional

Quatro das sete entidades que participarão do Espaço Social da 22ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale) e 10ª Feira da Construção Civil, Mobiliário e de Decoração do Vale do Taquari (Construmóbil) são credenciadas à Unidade Parceiros Voluntários (UPV) Lajeado. O estande especial, montado em frente ao saguão 1 do Parque do Imigrante, tem por objetivo divulgar o trabalho feito por cada organização e buscar o apoio dos visitantes.

Segundo a coordenadora da UPV Lajeado, Gilmara Scapini, a adesão das instituições no espaço contribui, de forma significativa, para as iniciativas de causas sociais. “A cada edição, o espaço social da feira oportuniza momentos de interação, socialização e inclusão para as entidades credenciadas à Parceiros Voluntários. Além disso, a visibilidade que elas conquistam durante a feira, contribui de forma positiva para a continuidade dos seus trabalhos”, destaca.

De forma intercalada com outras organizações, estarão presentes na feira a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Lajeado; a Associação de Assistência a Pacientes Oncológicos e Transplantados (Aapot); a Liga de Combate ao Câncer de Lajeado; a Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan) e a Associação dos Pais e Amigos dos Deficientes Visuais (Apadev) de Lajeado.

Assine a newsletter
whatsapp