Notícias

Caumo e Gláucia vão falar sobre as conquistas e projetos para Lajeado em reunião-almoço da Acil

05/04/2023
Eventos

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) promove, na próxima terça-feira (11), reunião-almoço (RA) com o prefeito de Lajeado, Marcelo Caumo, e a vice-prefeita, Gláucia Schumacher. Na oportunidade, eles abordam o tema “Lajeado 2023 – conquistas e projetos para uma cidade em movimento”. A programação acontece a partir das 11h30min no salão de eventos da entidade.

Durante o evento, Caumo e Gláucia destacam as principais conquistas alcançadas pelo governo municipal e os principais projetos que estão em andamento para manter a cidade cada vez mais competitiva e atraente para os negócios. Recentemente, um relatório do Ranking Connected Smart Cities, elaborado pelas empresas Urban Systems e Necta, divulgou que Lajeado é a segunda cidade mais inteligente do Rio Grande do Sul. A pesquisa mapeou e catalogou todos os 680 municípios brasileiros com mais de 50 mil habitantes.

Inscrições

A programação é aberta a todos os interessados e as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas até às 12h da segunda-feira (10) exclusivamente no site da Acil. O valor é de R$ 80,00 para sócios da Acil e R$ 110,00 para os demais interessados.

Patrocínio

As RA’s de 2023 da Acil têm o patrocínio de Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Cooperativa Certel, Excellence Garçons, Fruki Bebidas, Grupo Independente, Imojel Construtora e Incorporadora, Kappel Imóveis, Olicenter Informática, Rhodoss Implementos Rodoviários, Sicredi Integração RS/MG, Supermercado STR Lajeado, Tecnosom Sonorização e Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo.

Assine a newsletter
whatsapp