Notícias

Candidata Juliana Baiocco apresenta programa de governo a empresários

13/08/2012
Releases

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), Associação das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Vale do Taquari (Aescon-VT), Sindicato do Comércio Varejista do Vale do Taquari (Sindilojas-VT), Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari (Sincovat) e Sindicato da Indústria da Construção Civil e Similares do Vale do Taquari (Sinduscom VT), coordenaram nesta segunda-feira (13.08) a primeira reunião-almoço (RA) com os candidatos à prefeitura de Lajeado. Com a presença de 55 pessoas, a candidata da coligação “O Verdadeiro Novo” à prefeitura, Juliana Baiocco, e o coordenador da campanha André Kieling palestram sobre o tema “Você faz parte”.

Propostas

Em sua proposta de governo, Juliana enfatizou temas relevantes ao desenvolvimento do município. Respondendo a perguntas prévias enviadas pelas entidades empresariais promotoras, a candidata abordou questões como a demora do trâmite interno dos processos relacionados aos registros de empresas e, até mesmo, de simples alterações cadastrais. Outro ponto debatido foi em relação ao trânsito de Lajeado, especificamente em relação à mobilidade urbana para desafogar a intensa circulação de veículos. A segurança pública, estratégias para atração de indústrias de valor agregado, agricultura familiar, turismo e educação também foram pontos destacados por Juliana.

Ao final das suas considerações, a candidata e o coordenador da coligação responderam aos questionamentos das lideranças empresariais e do público presente.

Representantes das entidades empresariais

Compuseram a mesa principal, além da candidata e de Kieling, os presidentes da Acil Ronaldo Zarpellon; da Aescon VT, Delmar Bruxel; do  Sindilojas VT, Marcos Mallmann; do Sincovat, Jandir Dickel, e do Sinduscom VT, Paulo Portz.

Próxima reunião-almoço

As cinco entidades empresariais informam que a próxima RA será com os candidatos da coligação “Uma Nova Lajeado”, Marcelo Caumo e Vice Eder Spohr. A RA acontece na segunda-feira (20.08) na Acil.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Assine a newsletter
whatsapp