Com o objetivo de participar das mobilizações empresariais e buscar a plena integração dos Vales do Taquari (VT) e Rio Pardo (VRP), a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva) assinou, formalmente, o termo de adesão ao quadro de associadas da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC-VT). O ato aconteceu no final da tarde de sexta-feira (10.08), no auditório da entidade, em Venâncio Aires.
Após a abertura da reunião, feita pelo presidente da Caciva, Claudiomar da Silva, lideranças empresariais dos dois Vales assinaram o documento. Para o presidente da Caciva, o ato oficializa a responsabilidade com o desenvolvimento sinérgico das duas regiões e, por extensão, do estado do Rio Grande do Sul. O presidente da CIC-VT, Oreno Ardêmio Heineck, classificou o momento como “histórico”. “É o início da imprescindível integração dos dois Vales, via empresariado. Impossível falar em futuro sem esta integração. Vamos, agora, buscar a integração de novas entidades do VRP”, complementa.
Prestigiaram o ato os vice-presidentes regionais da Federasul do VRP, Lucas Rubinger, e do VT, Idimir Baldissera; os vice-presidentes regionais da Fiergs para o VRP, Flávio Haas, e VT, Egon Édio Hoerlle; a vice-presidente da ACI Santa Cruz do Sul, Tânia Traesel; o executivo do programa Santa Cruz Novos Rumos, Carlos Esaú, e presidentes, representantes e executivos de entidades empresariais associadas da CIC no VT.
Texto: Veridiana Guimarães – Assessoria de Imprensa da Caciva
Fonte:
