Notícias

Bacci confirma apoio à feira

21/10/2010
Releases

Em reunião com a comissão organizadora (CO), o deputado federal Enio Bacci (PDT) confirmou nesta quarta feira (19.10) seu apoio integral a segunda edição da Feira Nacional de Máquinas, Equipamentos, Produtos e Serviços para a Agroindústria Familiar (Agroind 2011). Além de garantir o valor de emenda parlamentar de sua autoria, o deputado informou que estudará como inserir no planejamento orçamentário para 2011 o apoio de ministérios e órgãos federais.

“A realização da Agroind vem ao encontro do interesse público e de políticas governamentais que buscam estimular as agroindústrias familiares. Por outro lado, a participação em eventos deste porte é estratégica para tornar as empresas mais conhecidas. Por tudo isso, afirmamos nosso apoio integral a esta importante feira”, disse Bacci.

O deputado federal, reeleito para seu quinto mandato com 96.116 votos, foi recepcionado pelos presidentes da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), Valmor Scapini, e da comissão organizadora, Oreno Ardêmio Heineck; vice-presidente de eventos da Acil, Giancarlo Bervian, e pelos integrantes da CO José Inácio Lenz, Renato Al Alam, Roger Lages e Antonio Juarez da Silva.

Heineck fez retrospecto da primeira edição e as projeções de participações de agroindústrias e outros expositores para 2011. Informou as metas negociais, de capacitação e entretenimento da feira. Destacou que o foco do evento coincide com políticas públicas de desenvolvimento e a vocação natural da região para a agroindustrialização familiar.

Heineck, Scapini e Bervian agradeceram o apoio e as palavras de incentivo do deputado. O presidente da Acil aproveitou o encontro para entregar à Bacci convite para sua participação na cerimônia de abertura da Expovale 2010, que acontece em 12 de novembro.

A Agroind 2011 é promoção da Acil e prefeitura de Lajeado. Acontece de 13 a 17 de julho nos pavilhões do Parque do Imigrante, em Lajeado.

Fonte: Assessoria de imprensa

Assine a newsletter
whatsapp