Acil promove workshop sobre excelência em atendimentos

14/03/2022
Releases

“Atendimento 2.2 – para pessoas que atendem pessoas” é o tema do workshop vivencial que a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), através do seu Programa de Qualificação Empresarial (PQE), promove na próxima quarta-feira (16). A capacitação será na sala de treinamentos da entidade e ocorre das 18h30min às 22h15min.

A qualificação será ministrada pelos instrutores Luana e Eduardo Böckel. Durante a programação, eles interagem com os participantes desenvolvendo atividades que estimulam a reflexão sobre os comportamentos e aprendizados necessários para aprimorar os atendimentos comerciais.

Com aplicação de exercícios práticos, o workshop é direcionado a profissionais que atuam com atendimento e líderes de equipe. As vagas para o treinamento são limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente através do fone (51) 3011-6900, e-mail pqe@acilajeado.org.br ou Whatsapp (51) 9 9822-7134. Empresas associadas do PQE têm acesso gratuito mediante inscrição antecipada. Para sócios da Acil, o investimento é R$ 68,00; não sócios pagam R$ 97,00.