Independente do tempo, a 2ª Feira de Emprego e Capacitação ocorre normalmente neste sábado (24.08). As entidades reunidas no programa Evoluir convidam a comunidade para visitar e conhecer as oportunidades de trabalho expostas no evento, que acontece das 9h às 16h, no ginásio de esportes Professor Nelson Brancher, Parque dos Dick, Centro, Lajeado.
Organizadores do evento explicam que o ginásio apresenta grande capacidade de público, o que abrigará todos de eventual chuva.
No evento, serão disponibilizadas mais de mil vagas de emprego, com um número expressivo destas destinadas a portadores de necessidades especiais. Haverá também a participação de instituições que oferecerão cursos para capacitação, ampliando conhecimentos essenciais para a valorização profissional e inserção no mercado de trabalho.
A 2ª Feira de Emprego do Vale é destinada a todas as pessoas que procuram oportunidades de inserção, recolocação no mercado de trabalho e qualificação; empresas e organizações parceiras. Para participar, é necessário ter no mínimo 16 anos de idade e levar documento de identidade para efetuar o cadastro nos estandes das empresas escolhidas.
“Essa é uma oportunidade única para as pessoas que buscam o primeiro emprego, além daquelas que buscam oportunidades de recolocação e capacitação. Contamos com a participação maciça da comunidade”, convida o vice-presidente de Comércio e Serviços da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), Reni Nunes Machado. A feira tem o apoio da Prefeitura Municipal de Lajeado.
Fonte: Assessoria de Imprensa
