Lajeado – A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) promove, em 14 de junho, reunião-almoço (RA) com o tema “Oportunidades na internacionalização de empresas brasileiras através de Portugal”. A programação será realizada no salão de eventos da entidade a partir das 11h30min e é aberta a todos os interessados,
O assunto será abordado pelo country manager Brasil da Atlantic Hub, Benício Filho, com as participações da vice-cônsul de Portugal no RS, Maria Filipa Mendonça, e do presidente da Câmara de Comércio Brasil Portugal – RS, Marco Antônio Borba. Os palestrantes vão falar sobre a importância competitiva de as empresas estarem posicionadas em outros países.
Na programação, eles apresentarão os caminhos que podem ser percorridos pelos empresários para a internacionalização dos negócios e aprofundam como pode ser desenvolvida uma análise de aderência a outros mercados dos produtos e serviços que compõem o portfólio dos negócios.
Inscrições
A programação é aberta a todos os interessados e as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas até às 12h da terça-feira (13) somente através do site – clique aqui. O valor é de R$ 80,00 para sócios da Acil e R$ 110,00 para os demais interessados.
Apoio
As RA’s de 2023 da Acil têm o patrocínio de Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Cooperativa Certel, Docile Alimentos, Excellence Garçons, Fruki Bebidas, Grupo Independente, Imojel Construtora e Incorporadora, Kappel Imóveis, Olicenter Informática, Rhodoss Implementos Rodoviários, Sicredi Integração RS/MG, Supermercado STR Lajeado, Tecnosom Sonorização e Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo.